segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Irreverssível

Poise, dia das crianças está ai, e por mais que eu não seja mais tão criança assim, acredito que no fundo, não só eu mas como a maioria das pessoas espera um presente. Talvez com o passar dos anos você descubra que nem tão importante é ter uma bicicleta nova, uma boneca que saiba imitar com semi perfeição os gestos humanos, ou um super carro de controle remoto( que no meu tempo era tudo que um garoto desejava ter) . O meu pedido na verdade, será o mesmo do natal, da Páscoa, e os outros demais feriados que as pessoas julgam importantes para indiretamente, ter onde gastar seu dinheiro pro seu próprio ego. Conviver com a nossa sina não é fácil, mas também não é difícil. Acredito que na maioria das vezes, somos nós que complicamos demais, mas eu sei que por muitas vezes a vida não é justa. E mais uma vez ela não foi generosa, digamos, comigo. Como num simples soprar do vento, levou o chão que me sustenta, levou minha dignidade, me tirou do colo, e simplesmente me atirou aos quatro ventos, sem nem ao menos ter a chance de tentar resolver a situação. Como 1 e 1 são 2, foi e não volta mais. A família se perdeu com o tempo, e os sentimentos se ruíram com o passar dos anos. Não há mais vida por aqui, mas não sei como, ainda consigo encontrar algum ânimo para viver. O meu pedido na verdade, é voltar ao dia 28 de Fevereiro, dizer algumas boas verdades á alguém, abraçar bem forte, e fazer tudo que eu não fui capaz de fazer até aquele momento. Dizer o quanto eu o amo, e se ainda estou aqui, é por ele. Não me arrependo de nada que fiz, me arrependo por não ter feito mais, mas quem sabe em algum lugar que ele esteja, saiba o que passa aqui dentro de mim. Eu prometo te amar e respeitar Vitor Augusto Eidelwein Vicente, por todos os dias da minha vida.



2 comentários:

  1. que lindo florzinha, pode ter certeza que onde ele esta ele te dirá o mesmo, (na lingua dos anjos), quando o vento soprar, nunca desista dos teus sonhos, tenha um futuro brilhante, e tenha plena certeza de um reencontro....

    ResponderExcluir